domingo, 12 de março de 2017

Acolhimento 2017

O "acolhimento 2017" iniciou sua preparação
 em dezembro de 2016, com um grupo de alunos protagonistas produzindo dinâmicas, jogos teatrais, textos e cartazes.

Momento relax durante os preparativos em dezembro de 2016 

O "acolhimento" é uma ação específica do Projeto de Vida, quando alunos trabalham o protagonismo juvenil, a solidariedade e o respeito aqueles que estão chegando à escola.

Preparação de textos e cartaz para receber professores e alunos

Alunos protagonistas recebendo professores no retorno às aulas
com texto dos próprios alunos. 

Leitura de textos autorais e muita emoção 

Atividade de jogos teatrais ministrados pelos alunos protagonistas,
dentre outras atividades lúdicas realizadas para os alunos 

Mais jogos teatrais

Agradecemos aos alunos protagonistas:
Adriel, Bárbara, Cauã, Ionara, Lucas Pereirinha, Luís Felipe, Maiara, Marcela, Marcos, Vinicius, Samara, Vitória Duartte, Yasmin, Anderson, Anna Claudia, Gabriel, Michele, Milena e Yara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autor do Blog

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
Lindomar da Silva Araujo. Mestrando em Artes Cênicas. Professor de Artes Cênicas na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (SME). Atualmente dirige o Núcleo de Arte Avenida dos Desfiles. Possui Pós-graduações em Tecnologia Educacional e em Psicomotricidade. Graduado com Licenciatura Plena em Dança. Premiado em 1º lugar nos Prêmios Anísio Teixeira de 2016, 2015 e 2008, na área de Tecnologia e Educação. Produtor de aulas digitais para o Portal Educopédia (SME/RJ), de 2010 a 2014. Prática na docência superior em disciplinas articuladas ao segmento da Arte-Educação, na UniBennett. Doi Diretor Geral do Ginásio Carioca André Urani, em 2012. Professor de Arte da Secretaria Estadual de Educação/RJ (1999-2008), com dedicação ao Núcleo Avançado em Educação - NAVE (2009-2011). Professor de ballet/dança em escolas de dança e artista bailarino na TV Globo e TV Manchete durante quinze anos, simultaneamente, atuando em palcos nacionais e internacionais.